Vira a Página

Dando seguimento ao nosso plano de ação de promoção do livro e da leitura e de forma a tornar mais prática e aliciante a aquisição de livros em língua portuguesa, teremos livros de leitura disponíveis para aquisição no nosso Colégio. A nossa oferta inclui uma variedade de títulos adequados a diversas faixas etárias, desde a Creche ao Secundário, e está dividida em cinco grandes secções: Creche e Pré-escolar, 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e Secundário. Todos os livros têm um desconto que varia entre os 5% e os 12,5% sobre o PVP.

De forma a tornar mais fácil a seleção de livros, este catálogo está disponível aqui para consulta:

Catálogo

A aquisição dos livros poderá ser feita presencialmente na papelaria do Polo 2 pelos alunos, ou através do preenchimento do formulário, no qual devem indicar o nível e a obra pretendida. O livro será entregue ao aluno no respetivo Polo. Em ambas as situações, a faturação será feita posteriormente pelos serviços administrativos.

Aceda ao formulário

Desejamos a todos muitos momentos de partilha e boas leituras!