Bookbuster

No âmbito da promoção do livro e da leitura, e de forma a tornar mais prática a aquisição de livros em língua inglesa, teremos livros de leitura disponíveis para aquisição no nosso Colégio.

A nossa oferta inclui uma enorme variedade de títulos adequados para crianças da Creche até jovens do Secundário e está dividida em três grandes catálogos: um catálogo direcionado aos alunos do Polo 1 e dois catálogos direcionados aos alunos do Polo 2. Todos os livros têm um desconto que varia entre os 5% e os 15% sobre o PVP.

De forma a tornar mais fácil a consulta e seleção de livros, estes catálogos estão aqui disponíveis para consulta:

Seleção Livros Polo 1

Seleção Livros Polo 2 - Catálogo 1

Seleção Livros Polo 2 - Catálogo 2

A aquisição dos livros poderá ser feita presencialmente na papelaria do Polo 2 pelos alunos, ou através do preenchimento do formulário, no qual devem indicar o nível e a obra pretendida. O livro será entregue ao aluno no respetivo Polo. Em ambas as situações, a faturação será feita posteriormente pelos serviços administrativos.

Aceda ao formulário

Desejamos que esta iniciativa seja promotora de momentos de leitura e partilha em família!

Boas Leituras!